Sempre juntos, mas ao mesmo tempo separados ... agora não temos escolha. Estamos confusos, desacreditados e ao mesmo tempo, nos apoiamos em algo mais conveniente. Sentimos as memórias batendo à nossa porta, causando-nos medo, tornando-nos menos sonhadores, mas no fundo achamos que devemos acreditar, mas ao mesmo tempo, mal sabemos como agir. Pensamos que não devemos ficar juntos, que devemos tocar nossas vidas separadamente, acreditamos em não acreditar em mais nada, olhando incrédulos, dizendo para nós mesmos 'tentamos', mas no fundo sabemos que devemos acreditar, mas não acreditamos. Não sabemos como planejar e perguntamos: "Por quê?" - queríamos que tudo fosse mais simples, sei que você queria acreditar mais nas possibilidades, mas ao mesmo tempo a vida continua.
Sejamos honestos, vamos perder o medo e ver como isso vai acabar, porque se dependesse de nós mesmos, nunca teria começado. Há tanto tempo procurando, quando finalmente nos encontramos, mal sabemos como finalmente nos conheceremos... Entendo por que você perdeu a fé, acabamos confiando nas pessoas erradas, pensando que elas entenderam nossa história, mas apenas enlouquecemos e sonhamos. "Isso nunca vai funcionar", dizem eles, mas se não, se sim, por que então ficamos no caminho um do outro ?!
Eu não sei, apenas me esforço para não desistir de nós, mesmo que não saiba por que o destino decidiu nos colocar na frente um do outro, apesar de não entender a conexão que temos. Eu só quero me sentar, conversar e conhecê-lo melhor, ou o que seja. Apenas sentir a textura da sua pele, o tom da sua voz, seus cheiros e entender por que nossas almas simpatizam tanto ... Eu só queria entender tudo isso .☽
22/05/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário